Médico de 81 anos sofre acidente na LMG-625 e é encontrado após 18h de buscas

Durante as diligências, a polícia recebeu informação de um morador de Berizal que sabia do desaparecimento do médico e viu o veículo
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

A Polícia Militar encontrou um médico, de 81 anos, nessa sexta-feira (18), em uma área de vegetação após ele sofrer um acidente na LMG-625, na estrada que liga Berizal a cidade de Taiobeiras, na última quinta (17). O idoso foi encontrado depois de 18 horas de buscas.

O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes para prestar apoio durante a ocorrência.

De acordo com a PM, o veículo da vítima estava a cerca de 20 metros da margem da pista, impedindo assim que outras pessoas que seguiam pela rodovia o vissem.


ou mal

Segundo informações dos policiais militres, a suspeita é que o médico tenha ado mal no voltante, e o carro tenha ado direto em uma curva e acabou ficando na área de mata, enquanto o idoso seguia para da fazenda dele para Salinas.

Sem sinal

Conforme a polícia, o acidente ocorreu por volta das 13h30 e a vítima conseguiu sair de dentro do automóvel, retirar as botas e deitar-se no chão. No local, não pegava sinal de telefone.

Desaparecido 18h

Os familiares do médico estranharam o sumiço do homem e fizeram contato com a polícia. Imediatamente, a PM iniciou as buscas pelo idoso. Durante as diligências, a polícia recebeu uma informação de um morador de Berizal que sabia do desaparecimento do médico e viu o veículo.

A vítima é diabética e não se feriu durante o acidente, porém estava com fome e sede. Ele foi socorrido e conduzido a uma unidade de saúde em Berizal e posteriormente foi transferido para um hospital de Taiobeiras.

Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação