A Polícia Militar deteve um adolescente, de 15 anos, uma mulher, que não teve a idade revelada, e outros três homens, de 19 e 30, suspeitos de fracionar drogas em uma residência de Pirapora, no Norte de Minas, e publicar anúncio de venda das substâncias ilícitas na internet.
A corporação realizou a detenção após receber denúncias anônimas, nessa terça-feira (8).
Denúncia anônima
Os policiais militares informaram que, munidos de informações, eles fizeram levantamentos para verificar a veracidade dos fatos. Agentes de segurança do Tático Móvel se deslocaram até o endereço indicado e, no local, encontraram um menor de idade que estava próximo ao portão do imóvel. Como a porta estava aberta, assim que avistou os policiais, o adolescente entrou para o interior da casa aos gritos e deixou cair porções de maconha e cocaína.
Abordagem
Os agentes de segurança entraram na casa e localizaram outros dois homens. Os militares continuaram a abordagem e se dirigiram para o quintal, onde estava um casal. No momento em que avistou a PM, percebendo que seria abordada, a suspeita arremessou o celular no chão, com o intuito de danificar o aparelho e dificultar a análise de provas.
Drogas
A equipe da polícia ainda revistou um outro cômodo e durante as buscas, conseguiram localizar uma embalagem plástica contendo 11 pedras brutas de cocaína e 62 porções da mesma droga.
Sem dono
Segundo os policiais, quando indagado, o casal contou que estava naquele local prestando serviços contratados. O morador da residência relatou que desconhecia a existência dos entorpecentes e disse, ainda, que não sabia quem era o dono das drogas.
Contradição
Já uma outra pessoa que também estava no local durante a abordagem, fez relatos confusos, entrando em contradição sobre a sua presença no endereço e depois não falou mais nada.
Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.