A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 43 anos, suspeito de traficar drogas em Grão Mogol, região Norte do Estado, na manhã desta terça-feira (8).
Vendia drogas em casa
Com o objetivo de combater o comércio ilegal de substâncias ilícitas, o delegado Ranieri Marcondesas, responsável pelo caso destacou que as investigações apontaram que o suspeito havia transformado sua própria casa em um ponto para a venda de drogas.
“Com base nessas informações, a equipe policial iniciou um trabalho de monitoramento e, posteriormente, representou judicialmente pelo mandado de busca, que foi concedido e executado com sucesso”, explicou, Marcondesas.

Operação
Durante a operação, os policiais fizeram buscas no imóvel, sendo localizados um saxofone, baterias de automóveis, uma câmera de segurança nova, um amplificador de som automotivo e placas solares.
A Polícia Civil suspeita que os itens tenham sido recebidos de usuários como forma de pagamento pelas drogas compradas.

Preso em flagrante
Durante a ação, também foram encontrados o celular do suspeito e recipientes utilizados para guardar as substâncias ilícitas.
O homem, de 43 anos, foi freso e autuado em flagrante. Os materiais foram apreendidos e encaminhados, junto ao preso, à delegacia da cidade, onde ele se encontra à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
