Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a tiros em Montes Claros

Segundo informações, Wallas Rodrigues de Souza, empresário conhecido na cidade e proprietário do MC Brasil Sucatas e Locações (Ferro Velho Brasil), saía de um bar acompanhado da esposa quando foi surpreendido pelo filho, autor dos disparos.
Foto: Circulação / Redes Sociais

Um homem, de 49 anos, foi morto a tiros na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, em Montes Claros, na noite desta segunda-feira (31). Segundo informações, Wallas Rodrigues de Souza, empresário conhecido na cidade e proprietário do MC Brasil Sucatas e Locações (Ferro Velho Brasil), saía de um bar com sua companheira quando foi surpreendido pelo autor dos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida, com perfurações na região do tórax. A perícia da Polícia Civil esteve presente e realizou os procedimentos necessários, encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O principal suspeito do crime é o filho da vítima, B.S, de 29 anos, que, de acordo com testemunhas, esteve no local pouco antes do ocorrido. Segundo informações, a relação entre pai e filho era conturbada. Após os disparos, o suspeito fugiu, mas foi localizado durante a madrugada em um hotel no bairro Alto da Boa Vista e conduzido para a delegacia, juntamente com a arma do crime.


Foto: Polícia Militar / Divulgação

Até o momento, a motivação do homicídio não foi esclarecida, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, Leila tem ampla experiência na comunicação, atuando como editora-chefe de redação, além de agens por Tv assessorias de imprensa, agências de publicidade e jornais online. Atualmente, integra a equipe do Portal Webterra, onde alia expertise e compromisso para entregar conteúdos precisos e relevantes. Leitora voraz e engajada em causas sociais, Leila mantém seu trabalho guiado pela ética e excelência jornalística.