Durante uma operação da Polícia Militar em Pirapora, no Norte de Minas, uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite do último sábado (17). A ação ocorreu por volta das 19h50, na Avenida Pio XII, bairro Santos Dumont, durante a Operação Cavalo de Aço.
A suspeita conduzia um GM Vectra azul com placas de São Paulo/SP, quando foi parada para verificação de rotina. De acordo com os militares, um forte odor de maconha chamou a atenção dos policiais, que decidiram fazer uma busca minuciosa no veículo. No assoalho traseiro, foi localizada uma sacola plástica contendo uma grande porção de substância esverdeada semelhante à maconha.

A condutora alegou não saber da existência da droga e disse que havia dado carona a dois homens na rodoviária de Montes Claros, os quais teriam desembarcado em Pirapora com destino a Várzea da Palma. No entanto, ela não apresentou informações concretas que confirmassem sua versão.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Hospital Dr. Moisés Magalhães Freire para avaliação médica. O carro, com licenciamento vencido desde 2023, foi removido ao pátio credenciado do Detran. A droga e demais materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.